Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dois homens são detidos com 20 kg de cocaína em Campos

09/04/2018 às 17h12 09/04/2018 às 19h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Toda droga e detidos foram levados para a 134ª Delegacia Legal. / Foto: Divulgação PM

Cerca de 20kg de cocaína foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (09/04), na Parque Califórnia, em Campos. Na ocasião, dois suspeitos, sendo um morador do Rio de Janeiro e responsável pelo transporte do entorpecente, foram detidos.  

A apreensão e detenção foram realizadas por militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I). A droga estava dividida em tabletes grandes e ostentava um desenho da bandeira da Bolívia.

Além do homem que, segundo a PM, trouxe a droga do Rio de Janeiro para Campos, outro também foi detido e apontado como o responsável por receber parte do mateiral que estava dividido em duas mochilas, cada uma com 10kg de cocaína.  

Todo material apreendido, o carro usado por um dos suspeitos e os detidos foram levados para a 134ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes