Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estudante de engenharia morre atropelada na RJ-106

18/12/2018 às 12h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A vítima era de Carangola e morava em uma república de estudantes em Macaé / Foto: Divulgação

A universitária Kyara Rozostolato, de 22 anos, morreu atropelada por um carro de passeio na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé, na última segunda-feira (17/12).

Kyara estaria atravessando na faixa de pedestres, mas com o sinal aberto, para apanhar um ônibus, quando foi atingida pelo carro, que vinha atrás do coletivo. A jovem morreu no local.

A vítima era de Carangola (MG) e morava em uma república de estudantes em Macaé, onde cursava Engenharia pelo Instituto Federal Fluminense (IFF).

Após perícia, o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O atropelamento foi registrado na 123ª Delegacia Legal do município, para investigação.

Fonte: Redação/Notícias Macaé

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes