Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratação de médicos

18/10/2019 às 09h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As inscrições estarão abertas de segunda (21/10) a quinta-feira (24) e serão feitas de forma presencial / Foto: Supcom

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu processo seletivo para a contratação temporária de médicos - clínico geral. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (18/10) do Diário Oficial do Município. A seleção será feita por análise de currículo. São 27 vagas - com contrato de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. Também haverá formação de cadastro reserva. 

As inscrições estarão abertas de segunda (21/10) a quinta-feira (24) e serão feitas de forma presencial no setor de Recursos Humanos (RH) da FMS, no 2º andar do Hospital Ferreira Machado - Rua Rocha Leão, 02, Caju. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de novembro. 

As oportunidades serão para plantões de 24 horas semanais em Unidade Pré-Hospitalar (UPH), como Guarus, Saldanha Marinho e Ururaí. Os aprovados terão benefícios como 13º salário e férias. Todas as informações estão disponíveis AQUI.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes