Homem detido com drogas e munições em Itaperuna

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 19 de março de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Homem detido com drogas e munições em Itaperuna

Facebook Whatsapp Twitter Google+

14/03/2019 às 14h59

Divulgação PM
Segundo a polícia, os materiais apreendidos foram encontrados após revista na residência do suspeito.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Um homem de 39 anos foi detido nesta quinta-feira (14/03) com 1kg de maconha, 87,5 gramas de cloridrato de cocaína, um papelote de cocaína, um revólver calibre 32, seis munições de mesmo calibre, 14 munições de calibre 38, cinco munições calibre 22, balanças de precisão e um aparelho de celular. O caso aconteceu na Rua Platão Boechat, no bairro Cehab, em Itaperuna.

Segundo a polícia, após informação de que o suspeito estaria praticando tráfico, os militares foram verificar o fato. Os policiais encontraram o homem próximo à sua residência, e, após abordagem, encontraram o papelote de cocaína com ele.

Ainda de acordo com a polícia, após ser questionado sobre a existência de drogas em sua residência, o homem teria assumido e permitido a entrada dos policiais na casa. Após buscas, que foram acompanhadas também pela esposa do homem, os policiais encontraram os materiais apreendidos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O caso foi encaminhado à 143ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso