Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é baleado com cinco tiros no Parque Prazeres, em Campos

10/09/2019 às 16h11 10/09/2019 às 18h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Delegacia de Guarus. / Foto: Ururau

Um homem, identificado com as iniiciais C.D.M., 23 anos, foi baleado, na tarde desta terça-feira (10/09), na Rua Djalma Lima, no Parque Prazeres, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na rua quando foi atingida por cinco disparos, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado, ainda não se sabe o estado de saúde e motivação do crime.

A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Delegacia de Guarus.

Segundo a Assessoria do Hospital Ferreira Machado: a vítima foi atingida no pescoço, tórax, abdômen e coxa esquerda. Quadro considerado grave.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes