Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem esfaqueado dentro de casa no bairro do Caju em Campos

23/08/2019 às 10h33 23/08/2019 às 10h40 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O crime será investigado pela 134ª  Delegacia de Polícia.  / Foto: Ururau Arquivo

Um homem  foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (23/08), dentro de sua casa, na rua Santa Tereza, no bairro do Caju.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria relatado que os dois estariam negociando uma vaga de emprego para ele. Ainda segundo a PM, o suspeito relatou  que durante a conversa, o homem tentou  agarrá-lo. Para se desvencilhar da vítima, ele pegou uma faca na cozinha e o atingiu.

A vítima de 50 anos foi atingida por duas facadas no abdômen, e três no braço foi  socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).  O suspeito, de 18 anos, foi detido minutos após o crime dentro da casa.

De acordo com militares a vítima não corre risco de morte. Ele  informou que o suspeito chegou a sua residência pedindo água, que ao entrar para beber esfaqueou o mesmo.

O crime será investigado pela 134ª  Delegacia de Polícia. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes