Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mais de meia tonelada de carne bovina apreendida em Campos

30/05/2018 às 18h39 30/05/2018 às 18h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O motorista do veículo foi multado e a carne encaminhada para incineração / Foto: Divulgação

Mais de meia tonelada de carne bovina imprópria para o consumo foi apreendida, na manhã desta quarta-feira (30/05) em uma estrada vicinal, às margens da BR-101, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lagamar, em Campos.   

A informação da Vigilância Ambiental Municipal (Visa) é de que os 580kg de carne estavam sendo transportados em um veículo, modelo Montana, que foi abordado pela Polícia Militar. A carne, que estava na caçamba do veículo e sem qualquer tipo de refrigeração, tinha como destino o comércio da cidade.

A carne apreendida foi avaliada pela Visa e o pelo Núcleo de Defesa Agropecuária de Campos que apontaram o risco iminente ao consumo humano, com base nos preceitos técnicos legais e sanitários vigentes.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal. O motorista do veículo foi multado e a carne encaminhada para incineração. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes