Domingo, 28 de abril de 2024

Padre esfaqueado por morador de rua tem alta médica e já está em casa

Ele estava internado em um hospital particular desde a última terça

31/08/2018 às 12h18 31/08/2018 às 18h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele estava internado em um hospital particular da cidade após ser esfaqueado no peito por um morador de rua / Foto: Reprodução-Lucas Arantes

O padre Élio Athayde, de 82 anos, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (31/08). Ele estava internado em um hospital particular da cidade após ser esfaqueado nas costas por um morador de rua na última terça-feira (28/08), na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.

Segundo informações, o padre está em casa, mas permanecerá de repouso. As visitas ainda não serão permitidas, o que deve acontecer a partir da próxima segunda-feira (03/09).

Por meio de nota, assinada pela Pe. Anderson Trevenzoli Assireu, o Santuário disse que se alegra com a chegada do Padre Elio Athayde. Confira na íntegra:

“Irmãos e irmãs em Cristo Jesus!

É com muita alegria que venho trazer-lhes esta boa notícia: Padre Elio Athayde, Redentorista do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Campos dos Goytacazes, Rio, já esta em casa. Recebeu alta hoje pela manhã.

Em nome dos Redentoristas e dos familiares de Pe. Elio, agradeço a todas as manifestações de interesse e orações.

Padre Elio segue em casa com medicamentos e sendo bem cuidado.Segue descansando. Por agora, só recebe visitas dos religiosos e religiosas, bispos e padres.  A partir da próxima segunda, ele atenderá a telefonemas e receberá visitas da querida comunidade de Campos”.

CRIME

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e socorreu o padre para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com uma perfuração de arma branca nas costas. A vítima passou por procedimento de drenagem torácica e, posteriormente, foi transferida para a uma unidade privada.

De acordo com informações de funcionários do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Redentoristas (Convento), o homem identificado pelas iniciais B.P.S., de 40 anos, que já se encontra na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, entrou na igreja e esfaqueou o padre. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu uma faca de serra.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes