Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pai e filho detidos com drogas e armas em SJB

18/10/2018 às 10h04 18/10/2018 às 10h06 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os dois foram detidos e o caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia Legal. / Foto: Divulgação/PM

Um homem de 24 anos foi preso com 24 pinos de cocaína, um revólver calibre 38, oito munições calibre 38 intactas, uma espingarda calibre 28, três cartuchos calibre 38 intactos, um pé de maconha, um celular, uma munição calibre 45 intacta e um rádio de comunicação. O fato ocorreu nesta quarta-feira (17/10), na Travessa São Joaquim, em Campo Novo, São João da Barra.

De acordo com a polícia militar, a equipe foi até o local e notou o suspeito no quintal de sua casa. Ao perceber a presença dos policiais, ele teria tentado fugir, mas foi abordado. Após revista, foi encontrado com ele um pino de cocaína.

Dentro da casa, os policiais encontraram o material apreendido. O pai do homem, de 52 anos, teria assumido a posse do revólver e das munições encontradas.

Os dois foram detidos e o caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia Legal.

 Outra apreensão – A polícia apreendeu, também nesta quarta-feira (17/10), R$ 100,00 em espécie, 96 pinos de cocaína e 65 pedras de crack no Beco Santo Antônio, na Penha, em Campos.

Segundo a PM, os policias foram até o local e detiveram três suspeitos que estavam com o material apreendido. O fato foi registrado na 134ª Delegacia Legal. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes