Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM encontra carro com marcas de tiros no Santa Helena

13/11/2018 às 09h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a PM, o carro estaria com um homem, assassinado no último domingo no Parque Santa Clara, em Guarus / Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou um veículo com possíveis marcas de tiros na lataria, à margem da rodovia BR-101, na altura do Parque Santa Helena, em Campos, na segunda-feira (12/11). De acordo com a PM, o carro estaria com um homem, assassinado no último domingo no Parque Santa Clara, em Guarus.

Os militares foram ao endereço após informações de que um Corsa Sedan prata, com marcas de tiros, estaria em via pública.

Em contato com o possível proprietário do veículo, o mesmo teria informado que havia emprestado o carro ao seu primo e que o mesmo foi morto no domingo. Disse, ainda, que fez registro de roubo do veículo na segunda-feira.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC), em Campos, estiveram no local e constataram uma perfuração oriunda de arma de fogo na porta esquerda traseira.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal em Guarus. O veículo permaneceu apreendido para investigação.

 

 

 

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes