Preso internado no HFM com diagnóstico positivo de meningite

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 22 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Preso internado no HFM com diagnóstico positivo de meningite

Visitas, ingresso e transferência nos presídios estão suspensas até o dia 22

Facebook Whatsapp Twitter

10/06/2019 às 18h33 10/06/2019 às 18h46

Arquivo
Três unidades de Campos serão avaliadas por médicos diariamente

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
Mais um caso suspeito de meningite enolvendo presos está sob investigação em Campos. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que um interno do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca foi levado imediatamente para o Hospital Ferreira Machado (HFM) no último sábado (08/06). O detento está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com o diagnóstico positivo para a doença.

A Seap esclareceu ainda que todas as medidas já foram tomadas e que as visitas de familiares, advogados, assim como o ingresso e transferências de presos na unidade prisional estão suspensas até o dia 22 de Junho.

A equipe da Coordenação de Gestão em Saúde Penitenciária e a equipes médicas avaliarão, diariamente, as três unidades de Campos para monitorar a situação.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Seap ressalta que o último caso de suspeita de meningite foi de um interno, acautelado no Presídio Dalton Crespo dos Santos, que deu entrada no Hospital Municipal Ferreira Machado dia (02/06) e veio a óbito, sendo dada a causa da morte de choque séptico, sem causa de origem definida.

Por medidas preventivas, o Presídio Dalton Crespo encontra-se em quarentena até o dia 22 de junho.

Fonte: Redação / Ascom Seap


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso