Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prova da 1ª fase do Concurso Vestibular do IFF será aplicada neste domingo

Ao todo, 3.104 candidatos participam desta fase concorrendo a 567 vagas

18/10/2019 às 09h18 18/10/2019 às 09h19 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O candidato deve retirar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição até 18 de outubro, / Foto: Ururau Arquivo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) realiza a 1ª fase do Concurso Vestibular 2020/1ª semestre neste domingo, (20/10) nos campi ofertantes de vagas: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos Centro, Campos Guarus, Macaé e Cabo Frio.

 O candidato deve retirar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição até 18 de outubro, clicando AQUI, informar CPF e senha e, na área “Minhas inscrições”, clicar em “Emitir cartão de confirmação”.

 As provas serão aplicadas das 8h30min às 12h30min e, segundo Marcelo Sarmento, diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFF, o candidato deverá chegar ao local indicado no Cartão de Confirmação 60 minutos antes do horário previsto para o início.

 “Para realizar as provas, o candidato deverá levar seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e os materiais necessários para realização das provas, conforme estabelecido no edital”, ressalta.

 A 1ª fase será constituída de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha, distribuídas pelas diferentes áreas de conhecimento, valendo um ponto cada questão que terá cinco alternativas, sendo somente uma correta. A divulgação do gabarito será no mesmo dia, após as 18h, no endereço www.selecoes.iff.edu.br.

 Ao todo, 3.104 candidatos participam desta 1ª fase concorrendo a 567 vagas ofertadas para os cursos de graduação de Bacharelado, de Licenciatura e de Tecnologia. O curso com o maior número de inscritos é o de Educação Física, no Campos Centro, com 336 inscritos, além de ter a maior relação candidato/vaga de 22.4. Confira AQUI a relação candidato/vaga de todos os cursos.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes