Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Servidores são recebidos e apresentam nova proposta na Câmara

Presidente Fred Machado forma comissão e recebe representantes

16/05/2019 às 09h34 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A sessão ordinária realizada nesta quarta-feira / Foto: Reprodução

A sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15/05), na Câmara Municipal foi marcada pela presença maciça de servidores que desde as primeiras horas da tarde, se reuniram nas escadarias da Casa de Leis, e foram para o plenário acompanhar os trabalhos que não tinham na pauta, o encontro com os representantes.

Ao abrir a sessão, por volta das 17 horas, o presidente Fred Machado (PPS) apresentou a proposta que fosse naquele momento formada uma comissão de vereadores para receber na sala de reuniões, representantes dos servidores para que fosse discutido a proposta de reajuste. Além do presidente formaram a comissão o líder do governo, Genásio (PSC); Joilza Rangel (PSD), presidente da comissão de Educação; Cabo Alonsimar (PTC), presidente da comissão de Defesa do Trabalhador e Álvaro Oliveira (SD), da base de oposição.

A comissão de servidores foi representada pelo SEPE, SIPROSEP AGCMCG, SINTEC e ASPMCG e apresentou a nova proposta, de 5% de reposição salarial no vencimento de maio; aumento de 1% ao mês durante sete meses, começando em junho. O reajuste do auxílio alimentação seria solicitado caso não haja partilha dos royalties com os demais estados, conforme a ADIN 4917.

“Recebemos a comissão com o objetivo de ouvir as propostas e manter sempre o diálogo aberto com todas as categorias, fazendo sempre a interlocução entre o Legislativo e o Executivo”, declarou Fred Machado que levará ao prefeito Rafael Diniz a nova proposta.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes