Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suspeitos levam carro com mais de R$ 20 mil em medicamentos

17/01/2019 às 10h20 17/01/2019 às 14h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal. / Foto: Divulgação PM

Um veículo que transportava carga de medicamentos foi roubado e recuperado logo depois nesta quarta-feira (16/01), na Estrada de Poço Gordo, em Campos. A carga, avaliada em R$ 24.854, não foi localizada.

Segundo a polícia, a equipe foi até o local e, em contato com o solicitante, ele teria informado que a vítima trafegava pela BR-101, próximo à localidade de Gandu, com um veículo Fiat Fiorino de cor branca, quando teria sido abordada por três suspeitos armados, que estavam em um veículo Chevrolet Cobalt.

A polícia informou, ainda, que um dos suspeitos assumiu a direção da Fiorino e seguiu até um canavial, onde a vítima foi deixada. Os suspeitos roubaram o veículo e a carga de medicamentos que estava sendo transportada. A polícia fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar o veículo e os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, tempo depois, os policiais receberam a informação de que o veículo havia sido localizado. Na delegacia, a vítima teria confirmado as informações dadas pelo solicitante à polícia.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes