Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Taxista agredido por casal durante corrida e tem carro roubado na Pecuária

16/12/2018 às 12h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Polícia Militar conduziu o veículo para à delegacia onde foi registrado a agressão, roubo e recuperação do veículo / Foto: Ururau

Um taxista de 44 anos foi agredido e teve o carro roubado por um casal aparentando idade de 25 anos na madrugada deste domingo (16/12), no bairro Pecuária, em Campos. O crime aconteceu durante uma corrida. O veículo, um Cobalt de cor prata, foi recuperado meia hora depois em Guarus.

De acordo com informações da polícia Militar, uma guarnição foi enviada à RJ-158, para atender ao taxista M.F.S., que relatou ter feito uma corrida para um casal para a Pecuária. Chegando ao local, ele se recusou a continuar a viagem, momento este que a mulher, que estava no banco de trás colocou uma arma branca em seu pescoço.

A vítima relatou ainda que de imediato se protegeu com as mãos para não ter seu pescoço cortado. Que a mulher então foi para cima dele e mordeu seu nariz. Em ato continuo, foi agredido pelo homem com diversos socos no abdômen, porém o taxista conseguiu se desvencilhar e descer do carro. O casal fugiu sentido Centro levando o carro do taxista.

O taxista foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu cuidados médicos e depois foi liberado.  No momento em que estava na 134ª Delegacia de Polícia fazendo o registro de ocorrência, recebeu a informação de que o veículo havia sido abandonado Avenida Campista, no Parque Guarus, por volta das 1h35.

A Polícia Militar conduziu o veículo para à delegacia onde foi registrado a agressão, roubo e recuperação do veículo.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes