Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Um morto em Atafona, mulher executada e dois baleados em Campos

22/09/2018 às 10h27 22/09/2018 às 16h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Corpos das vítimas foram removidos para o IML de Campos / Foto: Ururau/Arquivo

A violência não dá tréguas na região e, na noite da última sexta-feira (21/09), uma mulher, de aproximadamente 42 anos, foi morta a tiros em Campos e um adolescente executado no município de São João da Barra. Também em Campos, dois jovens foram baleados na localidade de Ponta da Lama.

HOMICÍDIO EM CAMPOS – O crime aconteceu na Avenida Campista, no Parque Guarus. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas Andreia Simião de Araújo, de 39 anos, já estava morta.

Após perícia, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal do município. O assassinato está sendo investigado pela 146ª Delegacia Legal em Guarus. A motivação e possível autoria para o crime são desconhecidas pela polícia.

SJB – Paulo César Laurindo da Mata, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Carrapicho, na praia de Atafona, em São João da Barra.

A vítima estava em uma bicicleta quando um veículo, de modelo, cor e placa não anotados, passou ao seu lado e um homem efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Uma equipe do bombeiros chegou a ser deslocado para o local, mas quando chegaram o adolescente já estava sem vida.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB, para investigação.

BALEADOS – As vítimas, de 22 e 23 anos, estavam na Rua João Batista de Carvalho, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os tiros.

Ambos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos e não correm risco de morte.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes