Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vídeo: GAT I detém suspeito de praticar homicídios em Campos

12/08/2019 às 12h20 12/08/2019 às 12h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jovem foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Ururau

Em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (12/08), policiais militares do Grupamento de Ações Táticas I detiveram no Parque Tropical, em Campos, um jovem, identificado com as iniciais, Y.D.F., de 19 anos, suspeito de participação em homicídios na Baixada Campista. O jovem foi localizado pela PM na Rua Edgar Machado.

De acordo com a PM, ele é suspeito de ser o autor de três homicídios na localidade na Baixada Campista. Contra ele há quatro mandados de busca e apreensão. Ainda de acordo com a PM, o homem é suspeito de ser o chefe do tráfico da invasão das casinhas de Donana.

O suspeito e todo material foram encaminhados para 134ª Delegacia do Centro, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes