Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Visitas e saídas de presos no Carlos Tinoco continuam suspensas

Seap informou que está acompanhando caso de meningite bacteriana

13/05/2019 às 10h43 13/05/2019 às 11h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A medida foi tomada no último sábado (11), depois que foi identificado um caso de meningite bacteriana e outro suspeito. / Foto: Arquivo/Ururau

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), confirmou na manhã desta segunda-feira (13/05), que continuam temporariamente suspensas, em caráter emergencial,  as visitas e qualquer saída de presos do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Em nota a SEAP informou que a coordenação de Saúde, já está tomando todas as providências cabíveis e os detentos e servidores que tiveram contato com o preso estão recebendo o tratamento de quimioprofilaxia. 

A medida foi tomada no último sábado (11), depois que foi identificado um caso de meningite bacteriana e outro suspeito. Ainda no sábado, a  presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Aspmcg), Elaine Leão, denunciou em suas redes sociais que os pacientes internados de forma inadequada. Em nota o HFM informou que os pacientes estão na enfermaria de isolamento e recebendo todos os cuidados necessários ao caso.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes