Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feira ''Baguncinha'' promete atrações para toda família

17/08/2018 às 13h48 17/08/2018 às 14h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Espaço Pandanos, em Macaé / Foto: Divulgação

Com uma proposta diferente e inovadora na região, a primeira edição da feira infantil “Baguncinha” promete reunir o que há de tendências no mercado infantil da região. O evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, no Espaço Pandanus. Os ingressos serão vendidos nos dois dias de feira e parte da renda arrecadada será revertida para o CEMAIA, que é uma entidade de apoio à infância e à adolescência que é mantida pela Prefeitura Municipal de Macaé.

Ao todo serão mais de 30 expositores dos mais variados segmentos. Entre as marcas de roupas para bebês, crianças e gestantes, o evento vai reunir diversas marcas de brinquedos, acessórios infantis, itens de decoração e festas. A feira traz à região uma curadoria caprichosa, com serviços de estacionamento com manobristas, poltrona de amamentação, estacionamento de carrinhos e áreas com brinquedotecas. Uma tenda cultural será montada onde serão realizadas oficinas e atividades para bebês e crianças, como oficina de bolha de sabão, contação de histórias, yoga para pais e filhos e música ao vivo, garantindo animação e entretenimento para toda a família.

Em meio a variada programação, shows vão garantir a alegria de toda família. No sábado (25), o trio Violúdico será atração principal a partir das 17 horas. Já no domingo (26), é a vez da cantora Juliana Gorito, ex-participante do programa The Voice Kids a partir das 16h. Juliana promete trazer um repertório eclético para todo o público.

A feira “Baguncinha” vai contar também com food trucks e bikes food na área gastronômica, que vão oferecer opções variadas e irresistíveis para almoços e lanches, como papinhas saudáveis para bebês, pipoca gourmet, sacolés gourmet, brownies, hambúrgueres, cervejas artesanais, entre outras.

“Eventos como este acontecem em várias cidades do Brasil e Macaé não poderia ficar de fora. Estamos preparando várias atividades culturais e artísticas. Meu desejo sempre foi incentivar o entretenimentos para crianças e toda família, tudo com muito cuidado e amor. ”, conta Camila Barreto, idealizadora do projeto

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes