Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Final de semana com muita música no verão de SJB

01/02/2019 às 08h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os shows nacionais Xande de Pilares e o forró Rasta Chinela, além dos sucessos da banda covers Os Imortais / Foto: Reprodução

O final de semana em São João da Barra terá grandes atrações musicais no Festival de Verão 2019, que acontece no Balneário de Atafona, e no Fest Forró, na praia do Açu, quinto distrito. Os shows nacionais Xande de Pilares e o forró Rasta Chinela, além dos sucessos da banda covers Os Imortais prometem movimentar o município. Apresentações regionais também animam o público antes e depois dos shows principais.

No sábado, (02/02), no Balneário, a animação começa às 19h com a turma do Samba Prime. Em seguida tem o aulão de dança com os integrantes do projeto Coração Gigante, de Grussaí e a atração nacional, Xande de Pilares, que sobe ao palco principal às 21h. O cantor e compositor integrou o grupo Revelação de 1991 a 2014, quando lançou carreira solo e passou, também, a integrar o quarteto de intérpretes da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro. Fechando a noite, o grupo PC Zona Sul, a partir das 22h.

O domingo, (03), começa com Jadson e Banda, às 17h, e, a partir das 19h, o melhores covers do Brasil, Os Imortais, trazem de volta sucessos de Tim Maia, Cazuza e Renato Russo. O trio de artistas faz um tributo aos grandes nomes da música nacional que nunca foram esquecidos pelo público. Logo depois, às 20h, a banda Segredo de Estado apresenta o melhor do rock no palco 2.

No Fest Forró, o cantor Gabriel Ferrari abre a noite, às 21h, de sábado. Logo depois tem o sucesso do Rasta Chinela, a partir das 23h. Com uma grande mistura de ritmos, do forrónejo ao calypso, passando pelo tecno, xote e arrasta-pé, a banda tem na pluralidade sua marca registrada, característica que a levou ao sucesso internacional, com turnês pelos Estados Unidos e Europa. Já no domingo, a partir das 18h, tem a banda Tudonosso.com e, fechando a programação do final de semana, às 20h, o grupo, Elas Sambam.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes