Orquestra Mariuccia Iacovino nesta sexta no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Orquestra Mariuccia Iacovino nesta sexta no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter Google+

26/07/2018 às 09h33

Divulgação
Concerto encerra turnê promovida pelo Instituto Dell´Arte, com o patrocínio da Arteris Fluminense

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
No mês de julho, o Instituto Dell´Arte promove, na região norte do Rio de Janeiro, uma turnê da Orquestra Sinfônica Maciuccia Iacovino, principal orquestra jovem da ONG Orquestrando a Vida. O concerto de encerramento acontece nesta sexta-feira (27/07), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, com entrada franca.

O projeto tem o patrocínio da Arteris, empresa responsável pela administração da BR-101/RJ Norte, por meio da sua concessionária Arteris Fluminense. O apoio ao Orquestrando a Vida pretende fomentar o desenvolvimento cultural das cidades atendidas pela rodovia.

Outro objetivo da turnê, é permitir que os beneficiários do projeto sejam contemplados com iniciativas de conscientização no trânsito. A ação também conta com o apoio da Prefeitura de Campos, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e do Teatro Municipal Trianon. A realização é do Instituto Dell´Arte, Ministério da Cultura e Governo Federal.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Já foram apresentados três concertos, nas cidades de Casimiro de Abreu, Quissamã e Conceição de Macabu. Fundada em 1996 pelo Maestro Jony William Vianna, com sede em Campos dos Goytacazes, a ONG desenvolve, há 22 anos, um trabalho único em convênio com o Sistema de Orquestras Infantis e Juvenis da Venezuela, fazendo parte do programa mundial de orquestras da UNESCO, do projeto Criança Esperança.

" Estamos muito felizes com o êxito dessa turnê que teremos a honra de encerrar em Campos, nossa casa. Outra alegria é levar esse espetáculo para o palco do teatro Trianon, que faz parte de nossa história é está prestes a festejar seu 20º aniversário" enfatiza o presidente da orquestrando a vida, maestro Jony William.

 

 

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso