Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Americano fecha com primeiro reforço, pensando no próximo ano

24/04/2019 às 16h16

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Franklin estava no Corumbaense (MS) e já passou pelo próprio Cano / Foto: Divulgação

Ainda estamos em abril de 2019, mas o Americano já trabalha para a temporada de 2020. O clube anunciou nesta quarta-feira (24/04) o primeiro reforço do time pensando já no próximo ano. Trata-se do atacante Franklin, de 26 anos de idade, que estava no Corumbaense (MS) e já passou pelo próprio Cano, no período entre 2012 e 2014. No anúncio, o foco era o próximo ano, mas ele tem a possibilidade de atuar já na Copa Rio, nesta temporada.

Franklin é nascido em Campos dos Goytacazes e começou a carreira no Cano. Além do clube alvinegro, no Rio de Janeiro defendeu Cabofriense, Goytacaz e Campos. Fora do estado, antes do Corumbaense (MS), esteve no Formosa (GO), Atlético Itapemirim (ES), São Bento (SP) e Novorizontino (SP).

Com o calendário livre até o próximo semestre, o Cano emprestou alguns jogadores importantes do elenco, como o zagueiro Espinho e o volante Sanderson, que foram cedidos ao Itaboraí, além do atacante Romário, que foi para a Luverdense (MT). Outro que também terá uma oportunidade fora do clube é o goleiro Patrick, que disputará a Série B1 pelo Campos.

Na Copa Rio, o Americano entra em campo nos dias 19 e 26 de junho, contra o Arrial do Cabo. A disputa do mata-mata começa com um confronto fora de casa, com o Cano decidindo com seu mando de campo.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes