Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bruno Vianna e Renato Bruno reforçam o Alvianil na seletiva

12/11/2018 às 11h33 12/11/2018 às 11h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Estreia do Goytacaz na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Resende / Foto: Reprodução-FutRio

De olho em uma das vagas para Taça Guanabara e Taça Rio de 2019, o Goytacaz vem se reforçando para a disputa da seletiva, que começa em dezembro. Depois de Malcoon, Michel e Pilar, o contratado da vez é o volante Renato Bruno, que estava no Boa Esporte(MG).  Já Bruno Vianna, de 22 anos, vem do rival Americano, onde disputou a temporada 2018. 

Renato Bruno - Aos 24 anos, o atleta só havia jogado no futebol mineiro. Além do Coelho, clube que o revelou, ele defendeu o Boa Esporte em 2018. O meio-campista se junta ao elenco que ainda está em fase inicial de preparação para a Seletiva do Campeonato Carioca.

Bruno Vianna – Profissionalmente, o jovem teve uma passagem pelo rival Americano, e agora se junta aos comandados do técnico Athirson para a disputa da seletiva. O meia teve um período de testes na equipe do Fornos de Algodres (POR). 

Antes de Renato Bruno e Bruno Vianna, o Goytacaz já tinha contratado o goleiro Adilson, os zagueiros Adalberto e Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon, os meias Edinho, Erick e Yan, e os atacantes Douglas Oliveira, Pilar, Erick Foca e Maxwel Samurai.

A estreia do Goytacaz na Seletiva do Campeonato Carioca acontece no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Resende.

Fonte: Redação-FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes