De saída: Romário deixa o Americano rumo ao Académica (POR)

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

De saída: Romário deixa o Americano rumo ao Académica (POR)

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/09/2019 às 17h39

FutRio
Está será a segunda vez que Romário defenderá uma equipe portuguesa.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Sem calendário pelo resto do ano, o Americano segue aparecendo no mercado de transferências. Nesta segunda-feira (2), o Alvinegro Campista perdeu o seu centroavante para o futebol português. Trata-se de Romário, que acertou com o tradicional Académica, da Segunda Divisão de Portugal.

Romário tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Americano, antes de se transferir para o Vasco, onde deu os primeiros passos como profissional. Depois passou por Boavista, Macaé, São Bento (SP), Central (PE), Democrata (MG), Cardoso Moreira e, em 2017 e no primeiro semestre de 2019, vestiu a camisa do Americano. Totalizando 27 jogos e cinco gols marcados.

Após o fim do Campeonato Carioca 2019, onde o Americano não obteve boa atuação e acabou voltando para a Seletiva, chegou a ser anunciado um acerto de Romário com o Luverdense (MT), para a disputa da Série C do Brasileirão, mas, no fim das contas, o negócio não deu certo e ele permaneceu no Americano, mesmo sem atividades.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Está será a segunda vez que Romário defenderá uma equipe portuguesa. Em 2013, emprestado pelo Vasco, o atacante disputou 12 partidas pelo Arouca. Agora ele encontra um Académica (POR) na parte debaixo da tabela da Segunda Divisão do país, em 14º lugar.

O Americano já começou a pensar em 2020 e este últimos quatro meses do ano prometem movimentação do clube campista no mercado. A equipe só retorna aos gramados para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca, a partir de dezembro.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso