Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em fase final de preparação, Goyta encara o Ceres nesta quinta-feira

05/12/2018 às 10h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com o elenco quase fechado, o técnico Athirson terá pela frente mais um amistoso, agora contra o Ceres, nesta quinta-feira (06/11), às 16h, no Aryzão, em Campos / Foto: Reprodução

A poucos dias do início da seletiva, o Goytacaz segue se preparando para o primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, no dia 22 de dezembro, no Estádio Jânio Moraes. Com o elenco quase fechado, o técnico Athirson terá pela frente mais um amistoso, agora contra o Ceres, nesta quinta-feira (06/11), às 16h, no Aryzão, em Campos. O amistoso terá entrada franca.

Com quase dois meses de trabalho à frente do Alvianil da Rua do Gás, Athirson comentou que esses jogos preparatórios são bons pra dar ritmo a todo o elenco.

Já Douglas Oliveira, uma das contratações mais importantes do Goyta, elogiou o trabalho desenvolvido por Athirson no comando técnico e destacou que a disputa pela titularidade vem sendo intensa, porém respeitosa.

“Os treinos estão sendo bem interessantes. O Athirson é um cara muito gente boa e os treinamentos são muito evoluídos. Todos estão se dedicando e respeitando, mas brigando por um espaço no time titular. Sem contar que o clube vem nos dando uma estrutura muito boa. Está tudo muito bom”, finalizou o centroavante.

Fonte: FutRio/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes