Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Maracanã

29/01/2020 às 11h20 29/01/2020 às 11h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Único dos grandes com 100% de aproveitamento, o Tricolor de Odair Hellmann vem embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no último fim de semana. / Foto: Reprodução

Hoje é dia de Fla-Flu! Invictos na temporada, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Único dos grandes com 100% de aproveitamento, o Tricolor de Odair Hellmann vem embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no último fim de semana. Do outro lado, ainda com time formado majoritariamente pelos garotos do sub-20, Maurício Souza pretende entregar o Rubro-Negro na ponta para Jorge Jesus.

O gol marcado sobre o Volta Redonda pode render a titularidade a Bill. O atacante é uma das opções do técnico Maurício Souza para atuar no ataque, no lugar de Lucas Silva. De resto, o time deve ser o mesmo que jogou na última rodada. Vitor Gabriel, emprestado ao Braga, não está mais à disposição. Na zaga, Matheus Dantas, com problemas físicos, é dúvida.

Para seu primeiro clássico, Odair vai praticamente com a força máxima disponível. Terá os retornos de Nenê, Hudson e Gilberto, enquanto só Matheus Ferraz pode continuar fora para se recuperar melhor do desgaste. Caso o zagueiro não jogue, Digão será mantido. No meio, três reforços devem formar a trinca de volantes, Henrique, Hudson e Yago, enquanto Nenê foi testado no ataque ao lado da joia Miguel.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes