Terça-feira, 30 de abril de 2024

Flávio Lopes é o novo treinador do Goytacaz

08/01/2019 às 09h25 08/01/2019 às 11h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O gestor de futebol do clube, Flávio Trivella, agradeceu os serviços prestados pelo ex-treinador e confirmou Flávio Lopes como o novo comandante do Goyta / Foto: Carlos Grevi/FutRio

O Goytacaz começou de forma negativa a Seletiva do Campeonato Carioca 2019 com duas derrotas e um empate, em três jogos. Tal retrospecto resultou na demissão do técnico Athirson, na noite do último domingo (6), após o revés para o Resende, por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador. Entretanto, o Alvianil da Rua do Gás não perdeu tempo e já se moveu para definir o treinador da equipe para os próximos jogos da competição.

O gestor de futebol do clube, Flávio Trivella, agradeceu os serviços prestados pelo ex-treinador e confirmou Flávio Lopes como o novo comandante do Goyta:

“ Decidimos pelo Flávio Lopes. Aproveito para agradecer ao Athirson, sabemos que ele tentou ao máximo, mas os resultados não apareceram. A gente achou melhor a mudança. Com o consenso da diretoria, o Flávio Lopes, que estava de gerente de futebol, vai assumir como treinador” afirmou.

Na Seletiva, o Goytacaz ocupa a sexta e última colocação com apenas um ponto somado. Para continuar sonhando com a classificação à fase principal do Carioca, terá que vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. O primeiro dos desafios derradeiros será contra o America, na quinta-feira (10), às 20h.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes