Sexta-feira, 26 de abril de 2024

FME: Crianças do Paraesporte aproveitam o sábado no circo

24/06/2019 às 11h35

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os alunos tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação do Circo Abracadabra, que está em Campos e a diretoria realizou uma sessão especial com intérprete de Libras, para levar alegria para as pessoas. / Foto: Supcom

A tarde deste sábado (22) foi especial para um grupo de alunos do Paraesporte da FME, o maior projeto esportivo público do Brasil voltado para pessoas com deficiência. Os alunos tiveram a oportunidade de assistir uma apresentação do Circo Abracadabra, que está em Campos e a diretoria realizou uma sessão especial com intérprete de Libras, para levar alegria para as pessoas.

A dona de casa, Mônica Barbosa Andrade, 45 anos, veio de Saturnino Braga para trazer o filho Luiz Miguel Dias, 11 anos, que é atendido pelo Paraesporte, para assistir o grande espetáculo.

- Meu filho via a propaganda na televisão e me pedia para trazê-lo. Mas não temos condições de pagar. Eu nunca tinha ido a um circo e me diverti muito. Fiquei encantada e Luiz Miguel também adorou. Só tenho a agradecer ao presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, por esse projeto maravilhoso que além de trabalhar a inclusão das crianças com deficiência, nos proporcionou uma tarde mágica com essa.

O coordenador do Paraesporte, Fábio Coboski, ressaltou que foram levadas para a sessão 30 pessoas do Paraesporte, que se divertiram e interagiram com os artistas. "Muitos nunca tinham ido ao Circo e a tarde foi maravilhosa. Depois da sessão, as crianças do Paraesporte ainda foram contempladas com um lanche, oferecido pelo empresário Daniel Thuin. Está sendo um feriadão inesquecível para todos".

O Presidente da FME, Raphael Thuin. concluiu que toda a equipe está no caminho certo.

- Ações como esta, por meio da iniciativa privada com do empresário Frederico Rede, que doou os ingressos para os atendidos no Paraesporte, só vem a somar ao trabalho que já desenvolvemos com essas famílias que viviam á margem da sociedade e que hoje na gestão do prefeito Rafael Diniz, tem dignidade e respeito, tendo como ferramenta o esporte. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes