Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Macaé acerta o retorno de Marcelo, que defendeu o clube em 2018

11/12/2018 às 12h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Lateral-direito esteve em campo em todos os jogos da equipe no último Estadual / Foto: Reprodução/Vitor Costa-FutRio

Tem mais reforço desembarcando no Macaé. O nome da vez é um velho conhecido da torcida e com experiência em Seletiva, já que ajudou o clube, em 2018, a chegar à fase principal do Campeonato Carioca. Após passagem pelo Sampaio Corrêa (MA), Marcelo está de volta ao Alvianil Praiano.

Marcelo disputou todos os 16 jogos do Macaé no Estadual deste ano e marcou um gol. Aos 28 anos, soma ainda passagens por clubes como Comercial (SP), Monte Azul (SP), Anapolina (GO), Mirassol (SP), Vila Nova (GO), Anápolis (GO) e Tombense (MG).

No sistema defensivo, Marcelo é mais um reforço que se junta a nomes acertados anteriormente como os goleiros Marcão e Bambu, os zagueiros Dilsinho, Anderson, Luis Eduardo e Victor Silva, e o lateral-esquerdo Renan.

A estreia do Leão do Norte Fluminense na Seletiva será no próximo dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Resende.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes