Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rafinha avalia o início de pré-temporada do Americano

16/11/2018 às 09h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Estreia do Americano na Seletiva da Série A será em casa, no dia 22 dezembro, diante do America / Foto: Reprodução-FutRio

O Americano já está em preparação para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. E quem defenderá a camisa do Alvinegro Campista pela terceira temporada seguida será o lateral-esquerdo Rafinha, que avaliou as primeiras semanas de treinos efetuadas pela a equipe:

“A semana de treinos tem sido muito proveitosa. O preparador físico tem trabalhado muito bem o grupo dentro das características de cada um e tirando nosso máximo em todos os treinamentos”, disse.

Para a próxima temporada, o Americano contratou dois jogadores para a posição de Rafinha, mas o jogador classificou a disputa pela vaga como sadia e disse estar apto a atuar onde o técnico Josué Teixeira escolher.

“Estou muito tranquilo com esta competição sadia que teremos dentro do elenco neste ano. O Josué tem o grupo nas mãos e sabe o melhor para o clube. Estou aqui para ajudar e vou atuar onde o professor optar. O importante é estar satisfeito e quem ganha com isso certamente é o Americano”, concluiu.

A estreia do Americano na Seletiva da Série A será em casa, no dia 22 dezembro, diante do America.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes