Via Esporte Arthur Bernardes retorna dia 17 com várias atividades

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Via Esporte Arthur Bernardes retorna dia 17 com várias atividades

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/03/2019 às 14h45 12/03/2019 às 14h47

Supcom
O projeto funciona aos domingos das 7h30 às 13h30, no trecho da avenida entre a BR-101 e Avenida José Alves de Azevedo. Via Esporte é um espaço para lazer e prática esportiva.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O projeto Via Esporte Arthur Bernardes estará de volta no próximo domingo (17/03). E para marcar o retorno, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), preparou uma ampla programação que começará às 8h com o Grupo Amigos Corredores. Haverá, ainda, aulões de funcional, ritmos e de capoeira.  

O Via Esporte foi criado em maio 2017 com a proposta de oferecer à população um espaço com segurança para lazer e prática esportiva. Aos domingos, a Arthur Bernardes fica fechada entre a BR-101 e Avenida José Alves de Azevedo, das 7h30 às 13h30, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O projeto conta ainda com ambulância da Secretaria de Saúde e área para estacionamento com entrada pelo Trevo do Índio. 

Temporada 2019 – O Via Esporte estava suspenso desde dezembro, por conta do período de férias quando o fluxo de pessoas na cidade diminui consideravelmente. Neste domingo, o Grupo Amigo dos Corredores vai realizar corrida treino e ainda vai recolher alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições filantrópicas. Em seguida, o professor Joelson Júnior dará aulão de funcional. Para quem curte se exercitar dançando, o professor Heraldo Júnior e convidados vão dar aula de ritmos. Encerrando o primeiro dia da temporada 2019, haverá apresentação do grupo de capoeira do mestre Touro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“O Via Esporte da Arthur Bernardes vai completar dois anos em maio deste ano e já conquistou o campista, que aproveita este espaço para atividades físicas e recreativas em família. A Avenida também tem sido palco de várias campanhas educativas como de combate à pedofilia e ainda de educação no trânsito. Além de atividades em homenagem às mães, pais e pelo Dia das Crianças”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Além da GCM e Secretaria de Saúde, o Via Esporte da Arthur Bernardes conta, ainda, com o apoio do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Superintendência de Postura.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso