Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Militares de Campos são rendidos por assaltantes na BR-101 em Itaboraí

12/11/2019 às 19h51 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os bombeiros foram liberados quase duas horas depois. / Foto: Reprodução Google

Ladrões renderam na manhã desta terça-feira (12/11), dois militares da reserva do Corpo de Bombeiros de Campos  que estavam em um Mitsubishi Outlander Eles foram abordados  na altura do pedágio, no Km 300 da BR-101, em Itaboraí.  Os dois militares foram colocados em uma Mercedez, de cor branca e levado pelos assaltantes.

Segundo informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro ao revistarem os militares, eles encontraram as armas deles, porém não fizeram nada as vítimas.

Os bombeiros foram liberados quase duas horas depois. Os assaltantes leveram as armas e o veículo que foi localizado pela Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª Delegacia de Policia.

Fonte: PRF/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes