Sexta-feira, 26 de abril de 2024

BrahmanTransmotana promove o 12º Leilão Brahman na 59ª Expoagro de Campos

02/07/2018 às 18h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados podem acessar o site brahmanrio.pastar.com.br para conhecer os lotes e dar o pré-lance / Foto: Divulgação

Um dos eventos mais esperados da 59ª Expoagro de Campos, o 12º Leilão Brahman Rio, acontece neste sábado (07/07), a partir das 14h, no Parque de exposições de Campos.

O remate conta com 40 touros Brahman PO, 40 fêmeas Brahman PO e 800 animais para cria, recria e engorda, uma oportunidade única para os pecuaristas da região.

Os interessados podem acessar o site brahmanrio.pastar.com.br para conhecer os lotes e dar o pré-lance. As condições de pagamento são 30 parcelas, sendo 2+2+2+2+2+2+18 parcelas, para pagamento à vista o desconto é de 10%.

"Estamos otimistas com o evento pela qualidade dos animaisofertados no leilão, animais selecionados totalmente a pasto.Isso é muito importante pois para se realizar uma seleção genética deve-se oferecer a mesma condição de criação para todos os animais e mais importante, que essa condição seja a mais próxima possível de onde o produto vai atuar: na sua propriedade, melhorando a produção de corte e leite.O leilão é tradicional na região e portanto a expectativa de quem compra é sempre adquirir animais diferenciados e melhores do que no ano anterior e nós vamos oferecer isso. É uma excelente oportunidade de investimento para o pecuarista", declarou Marcos Henrique, titular do Brahman Transmontana.    

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes