Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Aqui tem história

Rafaela Machado

Finep Day para incentivo de negócios acontece pela primeira vez em Campos, no IFF

Evento é direcionado a toda a comunidade acadêmica e empresários da região

12/03/2024 às 15h12

Divulgação
Evento direcionado à comunidade acadêmica e empresários da região acontece no dia 15 de março
A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o IFF, a Uenf e a Firjan, vai promover, pela primeira vez em Campos dos Goytacazes-RJ, o Finep Day, um encontro com o objetivo de favorecer o intercâmbio de conhecimento, networking e oportunidades de negócios. O evento será realizado no dia 15 de março, das 9h às 13h, no auditório Cristina Bastos do Campus Campos Centro. Não é necessário fazer inscrição. 

 Aberto a toda a comunidade acadêmica e empresários da região, o Finep Day apresentará as oportunidades de investimentos, crédito direto e descentralizado, por meio dos editais abertos, para projetos inovadores, apoio à infraestrutura e aos ecossistemas de inovação do estado do Rio de Janeiro. 

 A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) é uma agência pública de financiamento que busca promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil, por meio do fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação em empresas, universidades, institutos tecnológicos e outras instituições públicas ou privadas. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

 O pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação do IFF, José Augusto Ferreira, considera que o evento é estratégico para a região, pois a Finep vem atuando em toda a cadeia da inovação, com foco em ações estruturantes, estratégicas e de impacto para o desenvolvimento sustentável do Brasil. “O IFFluminense, junto aos parceiros, se sente muito honrado por poder sediar esse relevante evento para a nossa comunidade de pesquisadores e empresários da região", destaca José Augusto. 

Fonte: Ascom

+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso