Domingo, 16 de junho de 2024

Adolescente que matou a família se passou pelo pai em mensagens a colegas da Guarda

23/05/2024 às 06h08 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a corporação, onde Isac Tavares Santos trabalhava, ele estava escalado para trabalhar no sábado (18). Como não foi, colegas enviaram mensagens. / Foto: Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação

O adolescente de 16 anos que confessou ter matado a família dentro da casa, na Zona Oeste de São Paulo, se passou pelo pai em mensagens enviadas à Guarda Municipal (GM) de Jundiaí (SP), onde o homem trabalhava desde 2012.

De acordo com a GM, o guarda Isac Tavares Santos, de 57 anos, estava escalado para trabalhar no sábado (18). Como não compareceu ao posto de trabalho, um colega da corporação enviou mensagem pelo WhatsApp, questionando a ausência.

Se passando pelo pai, o adolescente respondeu as mensagens dizendo que Isac estava com problemas de saúde e não poderia trabalhar naquele dia. Segundo a polícia, o pai foi morto na sexta-feira (17).

Conforme a corporação, a mensagem enviada a um agente de Jundiaí dizia: "Bom dia, estou doente".

Isac, a esposa dele, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, filha do casal e irmã do adolescente, foram encontrados mortos na residência. No domingo (19), o filho do casal ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. Os corpos ficaram três dias no imóvel.

A Guarda Municipal de Jundiaí lamentou a morte do agente e informou que ele trabalhava na Divisão Florestal da corporação.

As mortes

De acordo com o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação, o adolescente relatou que na sexta-feira (17), após ter o celular e computador retirados pelos pais, decidiu matá-los.

O jovem afirmou que se relacionava bem com a irmã, mas como a mãe chegaria na casa depois de seis horas e ele tinha a intenção de também matá-la, não conseguiria manter a irmã em cativeiro e ela poderia impedir o crime.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes