Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Circuito junino virtual tem início nesta quinta, em São João da Barra

Atrações religiosas serão transmitidas pelo Facebook

24/06/2021 às 08h30 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atrações religiosas serão transmitidas pelo Facebook / Foto: Divulgação

A programação religiosa e social em homenagem ao padroeiro São João Batista, em São João da Barra, começa nesta quinta-feira, 24, e prossegue até domingo, 27. Os eventos serão em formato virtual, em razão da pandemia da Covid-19.

Nas celebrações religiosas na quinta-feira (24/06), dia do padroeiro, haverá missas em três horários: 8h, 10h e19h. Às 15h tem peregrinação da imagem pelas principais ruas da cidade. A transmissão será pelo Facebook da Irmandade de São João Batista (aqui).

Na parte social, transmitida pelo Facebook da Prefeitura (aqui), a programação do Circuito Junino virtual tem início no dia 24, ao meio-dia, com apresentação do Bando Junino, da Cia Aquidabã. Na sexta-feira, 25, reprodução do musical "O Sonho do Menino João" às 18h,

As atrações prosseguem no sábado, 26, com Encontro de Quadrilheiros às 10h no no domingo, às 20h, com o tradicional Encontro de Academias Dóris Cunha.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes