Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Justiça nega pedido de soltura de pais de bebê espancado em São Fidélis

15/10/2021 às 13h52 15/10/2021 às 13h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Audiência de instrução do caso foi na tarde desta quinta-feira (14). Pai está preso em Itaperuna e responde por tortura e a mãe, presa em Campos, responde por omissão. Dominick foi espancado em abril e ficou 55 dias na UTI. Pai vai passar por exame de sanidade mental. / Foto: reprodução/G1

A Justiça negou o pedido da defesa para soltura dos pais do pequeno Dominick, bebê que foi espancado em abril pelo próprio pai em São Fidélis, no Noroeste Fluminense. A audiência de instrução do caso foi na tarde desta quinta-feira (14).

Apesar de negar o relaxamento da prisão dos pais da criança, a Justiça atendeu ao pedido da defesa para que o pai de Dominick realize um exame de sanidade mental.

Após as agressões, Dominick, na época com dois meses, ficou em estado grave e foi internado no Hospital Ferreira Machado. Ele ficou internado por 68 dias, sendo 55 deles na UTI.

O pai e a mãe de Dominick foram presos no dia em que ele deu entrada no hospital. O pai vai responder por tortura qualificada mediante ação e a mãe por tortura mediante omissão.

Dominick recebeu alta em junho e foi recebido com carinho por tios, avós e familiares.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 11 de novembro. O pai está preso em Itaperuna e responde por tortura qualificada e a mãe, presa em Campos, responde por omissão.

Na audiência desta quinta-feira, agendada pelo juiz titular da 1ª Vara da Comarca de São Fidélis, Marcio Roberto da Costa, foram colhidos depoimentos das testemunhas, dos réus (pai e mãe do bebê), de peritos e demais envolvidos para a produção de prova oral.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes