Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Macrotendência: vegana, natural e barata

12/08/2020 às 21h42 12/08/2020 às 21h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A macrotendência Go Green vai chegar até você.

O mundo vegano, orgânico e natural tem chamado a atenção de consumidores conscientes e a demanda por produtos cruelty free está crescendo consideravelmente durante o ano de 2020. A utilização de produtos que não estejam associados ao sofrimento animal começa a ficar mais forte a cada dia.

Pensando nisso microempreendedores que se preocupam com esse tipo de causa estão apostando no e-commerce nesta quarentena.

Com as pessoas em casa por conta do isolamento social, pela Covid-19. Estão com mais tempo para cuidarem de si mesmo, o Skin Care virou o melhor passatempo de autocuidado, e com isso a busca por produtos naturais para a pele aumentaram.

Por isso apostar em lojinhas naturais, veganas e principalmente locais, está sendo a melhor escolha.

A Torus Bio e a Sinergia Natural são lojas online que fazem e vendem produtos naturais, veganos e orgânicos. 

A Torus Biocosméticos, é uma empresa de cosméticos veganos e naturais que visa a utilização de plantas como matéria prima principal, e fazem produtos com óleos capazes de trazer o equilíbrio entre o corpo e a mente, além de expressar a beleza de uma forma saudável. 

A Luísa e o Paco donos da Torus, dizem que quando se viram cercados de substâncias “tóxicas”, escondidas em produtos que usavam com frequência, escolheram mudar essa realidade e começaram a produzir seus próprios produtos, e expandiram para que outras pessoas pudessem ter acesso a esses benefícios medicinais que as plantas oferecem. 

“Sabemos que produtos veganos e à base de plantas são melhores para o corpo, eles são melhor absorvidos, as substâncias são reconhecidas e tem poder medicinal.” Destacou Luisa e Paco, criadores da Torus 

A Sinergia Natural e Vegana, é uma empresa de cosmetologia, que preza uma vida mais sustentável e natural em seus produtos, que são feitos à base de óleos prensados à frio. 

A Lene Monteiro, dona da Sinergia tinha contatos com produtos veganos mas sempre achou que faltava algo a mais neles, e assim começou a produzir seus produtos e revendê-los. Ela diz que produtos naturais são mais eficazes que os industrializados, além de serem mil vezes mais barato.

“Todos ativos naturais agem de forma bem mais profunda e sem grandes riscos de causarem algum tipo de reação alérgica.” Explicou Lene Monteiro, dona da Sinergia

Para acessar:

Lojinha de Quissamã @sinergianaturalevegana

Lojinha de Campos @torus.bio

Fonte: URURAU

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes