Macrotendência: vegana, natural e barata

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

PM encontra 50kg de maconha na Terra Prometida, em Campos

Policiais Militares do 8º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, na madrugada desta quarta-feira (23/09) na Rua São João, na Terra Prometida, em Campos. ... continuar lendo

Cidades

Macrotendência: vegana, natural e barata

Facebook Whatsapp Twitter

12/08/2020 às 21h42 12/08/2020 às 21h57 Nathália Barcelos (Estagiária)

A macrotendência Go Green vai chegar até você.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O mundo vegano, orgânico e natural tem chamado a atenção de consumidores conscientes e a demanda por produtos cruelty free está crescendo consideravelmente durante o ano de 2020. A utilização de produtos que não estejam associados ao sofrimento animal começa a ficar mais forte a cada dia.

Pensando nisso microempreendedores que se preocupam com esse tipo de causa estão apostando no e-commerce nesta quarentena.

Com as pessoas em casa por conta do isolamento social, pela Covid-19. Estão com mais tempo para cuidarem de si mesmo, o Skin Care virou o melhor passatempo de autocuidado, e com isso a busca por produtos naturais para a pele aumentaram.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Por isso apostar em lojinhas naturais, veganas e principalmente locais, está sendo a melhor escolha.

A Torus Bio e a Sinergia Natural são lojas online que fazem e vendem produtos naturais, veganos e orgânicos. 

A Torus Biocosméticos, é uma empresa de cosméticos veganos e naturais que visa a utilização de plantas como matéria prima principal, e fazem produtos com óleos capazes de trazer o equilíbrio entre o corpo e a mente, além de expressar a beleza de uma forma saudável. 

A Luísa e o Paco donos da Torus, dizem que quando se viram cercados de substâncias “tóxicas”, escondidas em produtos que usavam com frequência, escolheram mudar essa realidade e começaram a produzir seus próprios produtos, e expandiram para que outras pessoas pudessem ter acesso a esses benefícios medicinais que as plantas oferecem. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“Sabemos que produtos veganos e à base de plantas são melhores para o corpo, eles são melhor absorvidos, as substâncias são reconhecidas e tem poder medicinal.” Destacou Luisa e Paco, criadores da Torus 

A Sinergia Natural e Vegana, é uma empresa de cosmetologia, que preza uma vida mais sustentável e natural em seus produtos, que são feitos à base de óleos prensados à frio. 

A Lene Monteiro, dona da Sinergia tinha contatos com produtos veganos mas sempre achou que faltava algo a mais neles, e assim começou a produzir seus produtos e revendê-los. Ela diz que produtos naturais são mais eficazes que os industrializados, além de serem mil vezes mais barato.

“Todos ativos naturais agem de forma bem mais profunda e sem grandes riscos de causarem algum tipo de reação alérgica.” Explicou Lene Monteiro, dona da Sinergia

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Para acessar:

Lojinha de Quissamã @sinergianaturalevegana

Lojinha de Campos @torus.bio

Fonte: URURAU

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso