Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial espancado em Saquarema morre em hospital

24/06/2021 às 12h33 24/06/2021 às 12h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Renato Mendonça estava internado em estado grave desde o sábado (19) quando foi agredido por cinco pessoas em um bar no bairro Boqueirão. / Foto: reprodução

Morreu nesta quinta-feira (24/06) o policial Renato Mendonça, que estava internado em estado grave após ser espancado por cinco pessoas em um bar, em Saquarema.

No dia do fato, equipes do 25ºBPM detiveram quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no caso e conduziram para a 124ª DP.

O policial estava internado desde o último sábado (19/06), a morte foi confirmada pela direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) na manhã desta quinta-feira (24).

O cabo Renato Mendonça era lotado no 25ª Batalhão, que atende a Região dos Lagos e estava de férias quando foi agredido. Ingressou na policia militar em 2014, ele deixa dois filhos e esposa, que está grávida.

Em nota de pesar a Secretaria de Estado de Polícia Militar Lamentou a morte do Cabo Renato Silva de Mendonça e prestou apoio á família do policia.

 

 

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes