Quarta-feira, 15 de abril de 2026
Polícia

Idoso é encontrado carbonizado dentro de casa no Parque Rosário

Vizinhos estranharam cheiro de queimado e encontraram o corpo pela manhã

Por Fabrício Freitas
15/04/2026 às 14h33

Idoso é encontrado carbonizado dentro de casa no Parque Rosário / Foto: Reprodução

Um idoso foi encontrado carbonizado dentro da própria casa na manhã desta quarta-feira (15), no Parque Rosário, em Campos. O caso aconteceu na Rua São Jerônimo.

De acordo com moradores da região, um forte cheiro de queimado já era percebido desde a noite de terça-feira (14), mas ninguém conseguiu identificar de onde vinha. Já na manhã seguinte, vizinhos que costumavam ajudar o idoso foram até o imóvel para levar café e acabaram encontrando o corpo dentro da residência.

A vítima morava sozinha e havia sofrido um AVC recentemente, o que fazia com que dependesse da ajuda de pessoas próximas no dia a dia.

Ainda segundo relatos, o idoso tinha o hábito de acender velas durante a noite. A principal suspeita é de que o fogo tenha começado de forma acidental, mas essa hipótese ainda será confirmada.

A perícia foi acionada para analisar o local e apontar as circunstâncias do incêndio. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que vai conduzir as investigações.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes