Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prosseguem as obras de trecho que liga três bairros em Campos

Pista de cerca de 700 metros vai desafogar o trânsito na BR 101

21/01/2021 às 18h26

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As obras incluem asfaltamento de trecho atrás do Shopping Boulevard, rua Aires de Souza até o prédio da InterTV, pela pista lateral. / Foto: Reprodução

As obras que vão ligar os Parques Rodoviário, Julião Nogueira e Nova Brasília estão a pleno vapor. Máquinas estão desde esta quarta-feira (20) abrindo o trecho da José Naked (pista paralela ao canal) interligando com a Visconde de Alvarenga e Aires de Souza. Ao todo vão ser abertos cerca de 700 metros de pista.

As obras, consideradas de médio porte, são uma parceria público-privada, envolvendo prefeitura, que se responsabilizou em abrir a área; Já o Shopping Boulevard e as construtoras dos Condomínios Damas, Royal e de uma área de terra atrás do shopping, ficaram responsáveis pelo recapeamento da pista.

A abertura do trecho vai desafogar o trânsito na BR-101 e, ainda, beneficiar moradores dos três bairros envolvidos e dos condomínios próximos. As obras incluem asfaltamento de trecho atrás do Shopping Boulevard, rua Aires de Souza até o prédio da InterTV, pela pista lateral.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes