Terça-feira, 16 de abril de 2024

Vídeo: Amigos de farda prestam a última homenagem ao Cabo Lucas Porto

01/05/2019 às 18h44 01/05/2019 às 19h05 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cortejo percorreu as ruas da cidade até cemitério Campo da Paz / Foto: Reprodução

Sepultado na tarde desta quarta-feira (01/05), no cemitério Campo da Paz, o cabo da Polícia Militar Lucas Porto Pinheiro, 34 anos, que caiu da Ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos, durante uma perseguição policial na noite de terça-feira (30/03).

 O velório do PM foi realizado na 1ª Igreja Batista de Guarus. O cortejo saiu às 15h30, e seguiu pelas principais ruas da cidade.

Em frente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), onde o cabo Lucas Porto trabalhou durante nove anos, foi realizada a última homenagem ao policial. Viaturas da PM, Civil e Corpo de Bombeiros percorreram as ruas da cidade com as sirenes ligadas.

O comandante do 8º Rodrigo Ibiapina lembrou que um dia antes de sua morte,  Lucas prendeu dois criminosos e retirou uma arma das ruas da cidade.

 “Nesse momento, só nos resta agradecer a Deus, por ter permitido ombrear junto com esse profissional”, lamentou o 8º BPM.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes