Longe dos holofotes, Joana Machado reapareceu na última quinta-feira, 13, nas redes sociais para celebrar seu aniversário de 45 anos. A ex-modelo e personal trainer presenteou os seguidores com uma foto sexy, de maiô. "Sempre em frente", escreveu ela na legenda.
Joana ficou famosa em 2008 por conta de um namoro conturbado com o ex-jogador Adriano Imperador, que na época atuava no Flamengo. Ela vive reclusa desde 2012, quando decidiu sumir da TV e das redes sociais por um quadro de depressão que já vinha se arrastando há alguns anos.
Ela ganhou o reality "A Fazenda 4", em 2011, e trabalhou por 1 ano e meio como repórter do programa "Legendários", de Marcos Mion, mas resolveu largar a carreira artística.
Primeiro, ela trabalhou como assessora política do André Lazaroni, ex-deputado estadual do Rio de Janeiro. Atualmente, estuda Biomedicina e tem atuado em uma clínica de estética.
Joana Machado segue morando no Rio com os dois filhos, Ana Luiza, de 27 anos, e Maurício, de 19, ambos frutos de seus primeiros casamento.
Relacionamento com o Imperador
Em sua biografia"Meu medo maior", lançado em novembro do ano passado, Adriano Imperador falou do romance conturbado que teve Joana Machado
de 2008 a 2010, época em que ele jogava no Flamengo.
O ex-atleta admitiu que o relacionamento foi bastante tumultuado e detalha o barraco que a loira fez, gritando e quebrando carros na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, quando ele estava bebendo com os companheiros de time.
"A Joana começou a me ligar, e eu não atendi. Eu estava com os meus parceiros, sem bagunça nenhum. Não vi o telefone tocar. [...] Nisso, alguém chegou na roda e disse: 'Aí, Adriano. Tua mulher tá lá em baixo. Ela está quebrando os carros dos teus parceiros'. Foi aí que entendi o tamanho da encrenca. Desci feito um louco. Quando eu cheguei na pracinha, encontrei a Joana surtando. Ela estava possuída. A mulher berrava. Queria saber onde estavam as garotas", disse "Didico" no livro.
Adriano conta que Joana arremessou um retrovisor na direção dele. "Todo mundo em volta assistindo ao espetáculo. Enfiei a Joana dentro do carro, implorei para ela se acalmar. Expliquei que não tinha mulher nenhuma com a gente", contou o ex-jogador.
Ele lembra que na manhã seguinte a briga foi destaque na mídia. "Na manhã seguinte, eu acordo com Joana me chacoalhando. 'Levanta, Adriano, olha o que publicaram no jornal'. O texto contava que tinha rolado um barraco na comunidade e que a Joana tinha sido agredida, amarrada no poste, e sei lá mais o quê". 'P#$% merda. Tá vendo a confusão que tu me arrumou? E por nada', eu falei. Tu imagina que eu faria uma coisa dessas?".
Adriano e Joana tiveram a ideia de chegarem de mãos dadas ao o treino do Flamengo para tentar desmentir a notícia. O ex-jogador admite que teve um relacionamento conturbado com Joana.
"Ela era ciumenta pra c%&%#, e eu também. Já falei. A Joana não é de ficar guardando coisas. Eu sou estourado pra c$%¨&* também. Então, era óbvio que a gente ia ter nossas tretas. Elas eram bem feias, mas a gente acabava se entendendo depois. O problema é que os jornais ficavam em cima".
'A gente é amigo até hoje'
Os dois se separaram definitivamente logo depois do barraco, mas seguem amigos até hoje. Enquanto dava depoimento para o livro, escrito pelo jornalista Ulisses Neto, Adriano ligou para Joana para mostrar que a relação deles hoje é boa.
"A gente é amigo até hoje. A gente é parceiro mesmo. A Joana é especial para mim. Nossa relação foi tumultuada, mas qual namoro meu não foi, diz aí? Eu dizia para os meus amigos que ela era a minha 'mina de fé'".
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou um homem ferido na noite desta sexta-feira 14 no Centro de São João da Barra. A colisão aconteceu por...
A segunda instância do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a falência da Oi e ordenou a continuidade da recuperação judicial, que já dura quase dez anos. A...
A V.Tal, empresa de infraestrutura digital controlada pelo BTG, elevou o tom e enviou uma notificação extrajudicial ao Bastidor acusando o veículo de divulgar informações sigilosas sobre sua atuação no...
A Polícia Civil prendeu nesta sexta feira uma mulher apontada como peça chave no assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, jovem mãe morta em Sepetiba, na Zona Oeste do...
A venda da participação da Prumo Logística no terminal de minério do Porto do Açu por 450 milhões de dólares trouxe novo combustível para um assunto que voltou a ganhar...
Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br
