Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Jojo Todynho diz procurar ajuda para aumentar libido: 'Sem nenhuma'

16/04/2024 às 11h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora passou por cirurgia bariátrica e fez reposição de vitaminas e hormônio / Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou nesta segunda-feira (15) que está em busca de auxílio médico e tomando hormônios para aumentar sua libido. A cantora de 27 anos explicou detalhes do tratamento que recebeu em uma clínica. 

"Estou fazendo reposição de ferro, vitaminas, aminoácidos. Vou tomar uma 'testo' [abreviação de testosterona], que estou sem libido nenhuma. Vamos aumentar esse libido, neném. Mulheres, tem que se cuidar, tem que fazer reposição hormonal, entendeu? Vamos com tudo", disse ela. 

Em janeiro deste ano, após completar cinco meses de sua cirurgia bariátrica, Jojo já havia mencionado a necessidade de fazer reposições no corpo, incluindo soro, ferro e aminoácidos. Ela ressaltou a importância de acompanhamento médico e nutricional após o procedimento.

Fonte: O Dia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes