Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Elza Soares, Skank, Maiara e Maraisa, Péricles, Lexa, Xande de Pilares? Veja as lives

04/07/2020 às 13h21 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Às 19h, a rainha Elza Soares se apresenta / Foto: Dvulgação

Mais um final de semana e, para quem pode ficar em casa, mais uma oportunidade para conferir as lives e levantar o astral com música boa! Neste sábado, dia 4, os destaques vão desde o samba do Péricles até o sertanejo da dupla Maiara e Maraisa. Veja a seguir a programação completa:

A tarde começa animada com o ‘Arraiá do Clareou’! O grupo se apresenta às 15h, no YouTube.

Às 16h, o evento ‘Búzios live’ promete agradar os fãs de música eletrônica, com apresentações do DJ Gab0 e Dubdogz no YouTube.

Às 16h30, o Skank realiza a sua segunda live! Dessa vez, a banda integra o movimento do 'Dia C', em prol das iniciativas voltadas ao combate da pandemia no país. A apresentação será transmitida pelo YouTube.

Às 17h, a atriz e apresentadora Taís Araujo conversa com duas mulheres inspiradoras para sua formação: a atriz e cantora Zezé Motta e a cantora Elza Soares. O encontro dos três grandes nomes da cultura nacional acontece no evento 'Mulheres: vozes e histórias', e será publicado no Instagram do Shopping Cidade Jardim.

Às 17h30, os DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini se apresentam como o trio ‘Make u sweat’, levando seus hits da música eletrônica aos fãs no YouTube.

Às 18h, o cantor Xande de Pilares anima os fãs com o melhor do pagode no sábado em seu canal do YouTube.

Também às 18h, Péricles apresenta sua quarta transmissão ao vivo, um dia após o lançamento do EP ‘Periclão retrô’. Na live ‘Samba do rei’ no YouTube, o cantor promete um repertório diversificado sem deixar de ouvir a voz do público.

Às 19h, a rainha Elza Soares se apresenta no Festival 'Em Casa com o Sesc'. A transmissão acontece pelo YouTube e conta com a participação de Flávio Renegado.

Também as 19h, Rita de Cássia se apresenta no ‘Arraiá da Rita’. A transmissão acontece no YouTube e tem o objetivo de arrecadar doações para o grupo Reviver.

Às 20h, Lexa promete agitar os amantes do funk! No “Bailão da Lexa”, não faltam sucessos, animação e um cenário criativo apresentado pela cantora, direto do YouTube.

O grupo Pixote apresenta mais uma live, desta vez com tema julino. O 'Arraiá do Pixote' será às 20h, no canal do YouTube dos pagodeiros.

Às 21h30, a animação fica por conta da dupla sertaneja Maiara e Maraisa no YouTube. Além de muita “moda boa”, a dupla sorteará dois carros HB20 0km no ‘Show da sorte’, direto de Uberlândia.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes