Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Programação de Carnaval começa nesta quinta em Macaé

11/02/2020 às 11h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Eventos gratuitos vão animar os foliões em pontos diferentes da cidade / Foto: Divulgação

Confete, serpentina, marchinha, fantasia, samba e muita diversão. A folia em Macaé está em ritmo de contagem regressiva. A programação carnavalesca no município, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, vai durar quatro dias: começa na próxima quinta-feira (13/02) e vai até domingo que vem (16).

Eventos gratuitos vão animar os foliões em pontos diferentes da cidade. A abertura será no Solar dos Mellos Museu de Macaé, na Rua Conde de Araruama, 248, no Centro. A partir das 19 horas desta quinta-feira (13) estarão se apresentando o cantor e compositor baiano Beto Vally e a Banda da Secretaria de Cultura.

Um dia depois, na sexta-feira (14), o palco será o Anfiteatro Imbetiba, também a partir das 19 horas. Estão confirmadas as participações da Bateria Amigos do Samba e também da Banda da Secretaria de Cultura.

As duas atrações repetem a dobradinha e abrem o final de semana no sábado (15), na Praça dos Navegantes, na Barra de Macaé, a partir das 19 horas. A animação no domingo (16) chega à praça principal do Lagomar. Beto Vally e a Banda da Secretaria de Cultura comandam a festa a partir das 17 horas. 

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes