Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Através das redes sociais, Toninho Andrade anuncia volta a Cabofriense

11/08/2020 às 14h55 11/08/2020 às 14h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Cabofriense está no Grupo 7 na Série D do Brasileiro com: Bangu-RJ , Cascavel-PR, Ferroviária-SP, Mirassol-SP, Nacional-PR, Portuguesa-RJ, Toledo-PR. / Foto: Crédito: André Moreira

O técnico Toninho Andrade, através das suas redes sociais, anunciou que será o novo comandante da Cabofriense na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 5 de setembro, na sua fase preliminar. O último clube de Toninho foi o Madureira. O técnico de 56 anos teve uma passagem pela Cabofriense em 2013.

A Cabofriense está no Grupo 7 na Série D do Brasileiro com: Bangu-RJ , Cascavel-PR, Ferroviária-SP, Mirassol-SP, Nacional-PR, Portuguesa-RJ, Toledo-PR.

Como funciona a Série D?

A fase preliminar da Série D vai definir os últimos quatro classificados para a competição e tem os jogos de ida agendados para 5 e 6 de setembro. A volta será nos dias 12 e 13 de setembro.

A primeira fase, com 64 clubes, tem início no dia 19 de setembro. Eles serão divididos em oito chaves, com oito times em cada, com jogos de ida e volta.

Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase, totalizando 32 equipes. Estes se enfrentam em confrontos eliminatórios até a definição do campeão. Quatro equipes sobem para a Série C.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes