Sexta-feira, 26 de abril de 2024

TST aceita recurso da CBF e derruba suspensão de Palmeiras x Flamengo

27/09/2020 às 16h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jogadores, comissão técnica e dirigentes fazem uma oração no vestiário de Guaiaquil após a vitória sobre o Barcelona / Foto: Divulgação

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou o recurso da CBF e derrubou as decisões do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT-RJ), permitindo assim a realização de Palmerias x Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão.

A decisão abrange tanto o processo aberto pelo Sindicato dos Empregados em Clubes e Federações Esportivas (Sindiclubes) quanto pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio de Janeiro (Saferj).

Em despacho assinado pelo ministro vice-presidente do TST, Vieira de Mello Filho, o entendimento foi que o TRT "excedeu os limites da competência territorial do juízo". O entendimento é que o órgão sediado no Rio não podeira "determinar a suspensão da partida realizada" em São Paulo.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes