Secretário estadual de Fazenda confirma pagamento integral do 13º em dezembro

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 06 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Campos contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos

Neste domingo (5), 47 novos casos de covid-19 foram registrados em Campos. Dentre os novos casos, óbitos de dois homens, de 66 e 73 anos, com comorbidades. De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 2.169 casos confirmados da doença, sendo 125 óbitos.  ... continuar lendo

Estado RJ

Secretário estadual de Fazenda confirma pagamento integral do 13º em dezembro

Facebook Whatsapp Twitter

14/08/2019 às 12h54 Verônica Mattos

Thiago Lontra/Alerj
Luiz Cláudio Carvalho deu previsão mais exata ao funcionalismo e afastou possibilidade de antecipação de parcela do abono

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Os vencimentos de julho do funcionalismo do Estado do Rio de Janeiro serão quitados nesta quarta-feira, (14/08) ou seja, no prazo oficial previsto em calendário, que é o 10º dia útil. Já o décimo terceiro salário de 2019 será pago integralmente em dezembro, sem adiantamento de parcela. A informação foi dada ao jornal O Dia  pelo secretário estadual de Fazenda, Luiz Cláudio Carvalho. Com isso, Carvalho traz uma previsão mais exata para as categorias, já que antes ele indicava apenas que o depósito seria feito até o último mês deste ano, podendo ocorrer antes.

Indagado sobre a possibilidade de antecipar a primeira parcela do abono para novembro ou outro mês, o chefe da Fazenda fluminense afastou essa hipótese. "Posso dizer, infelizmente, mas com toda a segurança, que só será pago em dezembro", disse. 

O pagamento da gratificação natalina vai alcançar quase 500 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas. E o estado vai desembolsar cerca de R$ 1,7 bilhão (valor líquido) para fazer o depósito.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Sem receita extra

E, desta vez, o governo estadual não contará com receitas extraordinárias — ou seja, aquelas que não estão previstas no orçamento — para quitar o décimo terceiro, diferente do que ocorreu no ano passado. Em 2018, o abono foi quitado com recursos financeiros provenientes do programa de refinanciamento de dívidas (Refis) que empresas tinham com o estado.

Fonte: O Dia

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso