Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cocaína, maconha e crack apreendidos em bairros distintos de Campos

11/08/2020 às 09h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Drogas e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia / Foto: Divulgação PM

Policiais Militares realizaram na noite desta segunda-feira (10/08), diversas apreensões em pontos distintos de Campos.

Na comunidade Sapo III, os militares receberam a informação de um PM de folga que suspeitos estavam aguardando drogas em um dique da lagoa no local.  O policiais fizeram buscas e encontraram uma sacola contento 11 sacolés de cocaína,14 pedras de crack e 16 buchas de maconha. Nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia.

Na comunidade Tira Gosto foram apreendidos 325 pinos de cocaína e 54 buchas de maconha. As drogas foram encontradas em locais distintos da comunidade durante patrulhamento de rotina. Nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.

 Na comunidade Aldeia 1, as equipes observaram um suspeito escondendo uma sacola em meio as britas, que após abordado foi constatado conter na sacola 09 pinos de cocaína , 11 buchas de maconha, R$ 5.00 reais em espécie e 01 radio de comunicação. No momento que o suspeito era levado para a Delegacia, os PMs  abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, e após revista ao mesmos foram localizados em um copo plástico 02 pinos de cocaína , 13 buchas de maconha e R$ 26,00 em espécie. Suspeitos e os materiais foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes